Controlador de Temperatura para Aquecimento Solar Digital TSZ com Apoio Elétrico e Wi-fi - Tholz
O Controlador de Temperatura para Aquecimento Solar e Automação Residencial Digital TSZ com Apoio Elétrico e Wi-fi da Tholz é um equipamento digital de alta qualidade projetado para aplicações de aquecimento solar com sistema de apoio. Com um display LCD customizado e teclas touchscreen sensíveis ao toque, o TSZ exibe as temperaturas da água e os estados das saídas, permitindo um controle preciso da circulação da água por diferencial de temperatura entre os coletores solares e o reservatório térmico. O sistema de apoio é ativado nos horários pré-programados, o que oferece maior flexibilidade e conveniência ao usuário.
O TSZ possui funções importantes como proteção contra congelamento e sobreaquecimento do sistema, além de possibilitar o aquecimento com recirculação do barrilete em horários pré-programados. Com três entradas para sensor de temperatura do tipo NTC e três saídas de controle, uma para a bomba do aquecimento solar e duas para os apoios, o controle de temperatura é feito de maneira eficaz e precisa.
Além disso, o TSZ pode ser controlado através do aplicativo Tholz Casa Inteligente ou por assistentes virtuais como o Alexa e Google Assistente, tornando a automação residencial ainda mais fácil e acessível. Com o Smart Connect, o controle de aquecimento é ainda mais prático e intuitivo.
O TSZ é indicado para o aquecimento de água para banho e é a escolha ideal para quem busca eficiência, economia e praticidade em automação residencial e aquecimento solar. Profissionalismo e qualidade em um só equipamento.
Smart Connect
Com o Smart Connect, é possível manter o controle total do seu TSZ diretamente pelo seu smartphone ou assistente virtual preferido, seja ele o Alexa ou o Google Assistente. E o melhor de tudo é que a instalação é super fácil, basta conectar o acessório no seu controlador e voilà! Você terá o controle nas mãos. Não perca tempo, adquira já o Smart Connect e simplifique a sua vida!
Informações Gerais:
Saída Bomba Aquecimento Solar
Saída a relé:
1/8 CV em 127 Vca
1/4 CV em 220 Vca
Saída Apoio 1
Saída a relé:
1/2 CV ou 1500 W em 127 Vca
1 CV ou 3000 W em 220 Vca
Saída Apoio 2
Saída a relé:
1/2 CV ou 1500 W em 127 Vca
1 CV ou 3000 W em 220 Vca
Obs.: Para sistemas com apoio elétrico, é permitido ligar diretamente em apenas uma das saídas de apoio, uma resistência com potência de até 3000W em 220V ou 1500W em 127V.
Sensores
Sensor T1 (sensor preto) - Coletor -19,9 a 150°C
Sensor T2 (sensor preto) - Reservatório / Piscina -19,9 a 99,9°C
Sensor T3 (sensor preto) - Auxiliar -19,9 a 99,9°C
Tipo Sensor NTC 10K, 1%, B: 3435/25°C
Os sensores de temperatura acompanham o controlador, sendo estes de cabo 2x26 AWG de 2 metros. O cabo dos sensores pode ser estendido para até 200 metros.
Itens Inclusos:
01 Controlador de Temperatura para Aquecimento Solar e Automação Residencial Digital TSZ - Tholz
01 Módulo Smart Connect Wi-fi para Controlador de Temperatura para Pisicna TSZ - Tholz
01 Módulo Smart Connect Wi-fi para Controlador de Temperatura para Pisicna TSZ - Tholz
Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada a você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.
Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Nossas entregas são feitas por meio dos correios e Transportadoras. Cada faixa de CEP possui um prazo de entrega que é informado no fechamento do seu pedido
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.
Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
PRAZOS
• Assim que concluir sua compra você será notificado por e-mail;
• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
• Se seu pagamento for ou não aprovado, você será notificado por e-mail;
• Assim que seu produto for distribuído você será notificado e poderá acompanhar o processo de entrega via rastreio; sistema integrado ou sistema Correios.
• O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento e á distribuição será realizada entre 05 a 10 dias úteis;
• Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode causar atrasos na confirmação do pagamento;
• O período de entrega varia de 01 a 18 dias uteis dependendo da região. O prazo varia de acordo com a cidade de destino. Podendo aumentar o tempo de entrega de acordo com os termos e prazos dos Correios e empresas transportadoras terceirizadas.
• Observe atentamente o CEP informado no momento da compra. CEP errado pode calcular mal o valor do frete e ainda ter sua encomenda devolvida pelos Correios e transportadora;
• O prazo de entrega informado inclui o processamento do pedido junto ao departamento responsável, prazo de análise e aprovação de dados cadastrais, aprovação do pagamento, prazo para distribuição e entrega pelo transportador. Pode haver atrasos.
CUSTOS
Para consultar o custo do frete escolha os produtos de sua preferência, em seguida será redirecionado ao carrinho de compras, será necessário informar seu CEP no campo indicado, posteriormente clique em Ok, e aguarde a informação “Sobre o prazo de entrega e valor do frete”. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e destino da encomenda.
O custo de frete de um produto varia conforme quantidade, peso, dimensão do produto e a distância do Centro de Distribuição onde o produto que você escolheu está armazenado em relação ao CEP de entrega.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.
ACOMPANHE SUA ENTREGA
Para acompanhar sua entrega, você receberá o código de rastreio via e-mail. Caso não receba, entre em contato com a equipe Sol e Água Piscinas e Acessórios no departamento de marketing que informaremos o código.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Somente se o seu produto ainda não tenha sido recolhido pelos correios.
Em caso de troca do endereço de entrega, uma nova taxa será calculada e o seu pedido será enviado somente após a confirmação de pagamento da diferença do valor da taxa de entrega nova.
COMO CALCULAR O PRAZO DE ENTREGA?
Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP na página de finalização do seu pedido. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.
Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira.
REGIÕES ATENDIDAS PELA SOL E ÁGUA PISCINAS E ACESSÓRIOS
Entregamos em todo território nacional (Brasil) via Correios. Caso o correio não tenha entrega em sua região, entre em contato com nossa equipe para verificarmos outra alternativa de envio.
ATRASO NA ENTREGA
Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Entre em contato com nossa equipe para obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.
Importante: Devido as entregas serem via Correios, atrasos estão passíveis de acontecer em caso de eventos inesperados da instituição.
COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE
Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.
* A Sol e Água Piscinas e Acessórios reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a Sol e Água Piscinas e Acessórios publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.
EM CASO DE DÚVIDAS OU SUGESTÕES, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
WHATSAPP: (11) 97278-6242
E-MAIL: comercial@soleagua.com.br